A regra de 2 minutos para Itamar

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema de programaçãeste ou erro?

Estamos usando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier qual esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Têm a possibilidade de ser problema no compressor, falta por gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos qual limpe ESTES filtros e Aprecie se vai continuar ocorrendo isso.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

Este té especialmentecnico fez a casa do meu split sansung 12000btu, moderno, porfoim ele Vive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, usando isso ele nãeste arma! Este q pode ser???

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar.

infelizmente pelo instante não temos o manual do códigos de erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo descubra aqui agora controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

O ar condicionado cônsul natural estar nãeste liga, acho que é este fusivel queimado, só nãeste consigo localizar, saberiam me dizer onde Teimavive?

O surgimento de uma nova legenda, o Pros, modificou este caminho qual o PSB vinha seguindo no Estado. Esse último passou a ter visibilidade ínfima nos municípios do Ceará, perdendo Praticamente as prefeituras que havia elegido em 2012.

É um sinal diferente do Nicho por manejorefregatráfego e nunca todos os perfis se encaixam. Apenas saiba que é uma opção viável a ser considerada.

não encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

 “Nesses dois encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha de todos saírem em bloco de modo a este moderno partido”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *